quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Capítulo 01 - Ecos do passado

Um dia desses...
- O que está fazendo no computador, Meg,  jogando de novo? 
- Não estou jogando, Vida. É que hoje acordei nostálgica. Estive olhando meu antigo álbum de fotos...fotos do Papi, da vó Mariana, da casa onde passei minha infância e... essa foto do porta retrato, única lembrança  que tenho da minha mãe.  



- Então, deixe me adivinhar; você resolveu finalmente escrever sua biografia.
- Sim, é isso mesmo. Já escrevi romances, sátiras, mistério e tantos outros, mas está faltando minha autobiografia para completar meu currículo de escritora.



- Pena não me lembrar da mamãe, eu era um bebê quando ela morreu.
- Ela morreu do quê, Meg?
- Ela morreu de rir, pode? Um vexame!!!




- Como devo começar,Gu? Começo com “Era uma vez”?
- “Há muuuuuito tempo atrás” combina mais com sua idade,Vida!  - ironizou Gustave





8 comentários:

  1. Megzita, podias colocar um "Há um puta, puta, puuuuta tempo atrás. Tipo, antes de Cristo, um tempão antes disso..." SGAUSHUAHSUHS'

    Beijão! Amo-te! ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, quero acompanhar! =D Vou aparecer por cá sempre para ler.

    E este AB é muito kengo, não continuou o diário dele. U_U

    Beijão pra ti Meg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AB está meio desorientado de tanto estudar!
      Obrigada David, beijos! =)

      Excluir
  3. Que saudades das suas histórias Meg!
    Eu super amei o primeiro capitulo!
    “Há muuuuuito tempo atrás” combina mais com sua idade,Vida!... Rir litros do Gu. kkkkkkkkkkkk'

    Acompanhando, e a espera do próximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu! O Gu SE ACHA, só por que é alguns milhares de anos mais novo ¬¬"
      Viva a Ambrosia!!!
      Beijos =)

      Excluir
    2. Oba! Curiosíssima pra saber da sua infância, Meg!

      bjussssssssssssssss

      Excluir
    3. Oi Lana, é um prazer te ver por aqui! =)
      beijos, bom fim de semana!

      Excluir