terça-feira, 7 de abril de 2015

Capítulo 06 - Fofa

Que pena, as férias terminaram e tivemos que voltar para casa.
Vovó amou Granite Falls e até pintou um quadro para relembrar, mas....como pintora ela era uma ótima cozinheira. 
Sr. André era o seu melhor amigo e o coitado teve que aguentar vovó contando como tinha sido nossa viagem. Puxa, como vovó era tagarela! 
Ela voltou de viagem revigorada e com planos de abrir uma confeitaria e André era a sua cobaia. 



O Papi voltou da viagem decidido a dar um UP na sua vida. Trabalhar como agente secreto já não lhe satisfazia, ele dizia que James Bond estava fora de moda, que ele precisava de uma profissão que lhe desse uma vantagem com as mulheres. Hum, não gostei nada disso! 




 Eu achava a carreira de detetive muito perigosa, mas ele parecia estar muito empolgadinho!




Pior foi aguentar aquelas mulheres flertando com ele, Af! Papai dizia que elas não resistiam a um homem de uniforme. 




Para mim, só restou voltar às aulas e estudar. De certa, forma eu estava feliz pois ia rever meus amigos e conhecer novos alunos. Sim, novos alunos e quem sabe, novos amigos ou... 



Logo no primeiro dia recebi um bilhete. Ai que vergonha!  Isso nunca havia me acontecido antes. 




Mesmo envergonhada, agradeci a ele!



Quem é ele? Talvez vocês conheçam,  Alexandre Caixão! 





6 comentários:

  1. Oiee!!!! Quanto tempo flor!!!
    LOL Não sabia que você estava escrevendo *-* ~Tô meio afastada no mundo-sim rs.
    Mas eu voltei, vou tentar começar uma nova história e desejo muito conseguir finalizá-la!
    Vou ler sua história *-* ~Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciana! Bom saber que irá fazer uma história, depois me passe o link para eu acompanhar. Beijos! =)

      Excluir
    2. Aqui querida!!! ~ http://historias-sims3.blogspot.com.br/

      *Estou numa outra conta hehehe ~ ♥
      Aquele abraço!

      Excluir
  2. Cadê a Laurinha bonitinha do vestidinho vermelhinho? HAHHAHAH <3
    Saudades, lindona!

    ResponderExcluir